top of page
Foto do escritordarci campioti

Workshop de “Roteiro para Quadrinhos e outra mídias”



Dia 04, passado, aconteceu no Espaço Cultural Fundação Jürgensen no Jardim Guanabara, o Workshop de “Roteiro para Quadrinhos e outra mídias” ministrado pelo Professor Darci Campioti.

Com o objetivo de ampliar o universo da construção de roteiros, transmitir os principais fundamentos de criação, planejamento, desenvolvimento, argumento, fundamentos da linguagem das histórias em quadrinhos, abordando a utilização destes conhecimentos em outras plataformas midiáticas.

Um workshop dinâmico e descontraído que abordou de uma maneira direta como desenvolver um roteiro, transpassando desde a criação de uma personagem crível, estruturas elementares da narrativa, planos de enquadramentos e o poder da imaginação. Com embasamento de diversos autores nacionais e internacionais.

A abertura do evento foi feita pelo professor, fotógrafo e diretor artístico Everaldo Cruz, contamos com Augusto Barreto, Diretor da Revista On line Vip Virtual e cobertura de Marcus Denaday e Fran Denaday fazendo a filmagem do workshop. Queremos agradecer a todos pelo apoio.

Agradecemos a todos que participaram e que pediram mais, ficamos felizes em saber que gostaram, Então, até a próxima!






7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
ícone de um telefone
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
chave de boca cruzadas
bottom of page