Buscar
  • darci campioti

Guardiões da Galáxia 2



Desta vez os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

O trailer que mostra tudo, mas não conta nada é sensacional; a boa e velha trilha sonora de arrepiar os cabelos e com as falas de Peter Quill:

“Há dois tipos de seres no universo: os que dançam e os que não dançam”, nesta última fala aparece à imagem da Gamora, depois uma conversa bem "animada" com Drax, que termina em um grande abraço, mesmo que Peter não queira.

E no finalzinho surge Rocket Raccoon detonando uma parede e no ombro dele surge um bebê Groot.

A música, que foi um dos principais destaques do original, está em primeiro plano na prévia, embalada por ‘Hooked on a Feeling’, de Blue Swede, gravada em 1968, continua lá firme e parece que a trilha musical vai ser composta pelo volume dois da fita cassete que ele recebeu de aniversário da mãe do Peter, que aparece nas primeiras imagens do trailer.

O mais legal é o pôster do filme já que não lembra um pôster de filme, mas sim uma capa de "LP" das antigas... Agora é só aguardar até 27 de abril de 2017.

O pai de Peter Quill será revelado e terá uma grande importância para o desenvolvimento da história e uma coisa legal é que o "pai de criação" de Peter, Yondu Udonta, vai ter a crista na cabeça igual (parecido) com o personagem dos quadrinhos (fiz um comparativo abaixo), e só para terminar a boatos que vai aparecer a Capitã Marvel no filme e que um novo e inusitado personagem aparecerá no final... Quem será????

Trailer abaixo e depois o pôster e depois mais imagens. Divirta-se.





#Informação #cinema #quadrinhos

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
ícone de um telefone
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
chave de boca cruzadas