top of page
  • Foto do escritordarci campioti

Kung Fu Panda 4: Tudo o que você precisa saber sobre o novo filme da franquia




c4: Uma aventura épica com Po e seus amigos

Kung Fu Panda 4 é o quarto filme da franquia de sucesso da Dreamworks, que conta as aventuras do panda Po, um mestre do kung fu que adora comer bolinhos. O filme tem estreia prevista para 4 de março de 2024 nos cinemas brasileiros e promete muita ação, humor e emoção.



A história

O filme segue Po enquanto ele é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz, um cargo que exige sabedoria, equilíbrio e responsabilidade.


Para isso, ele precisa encontrar e treinar um novo Guerreiro Dragão, que será o sucessor de Po como o protetor do vale.


No entanto, um novo vilão, Camaleão, quer obter o Cajado da Sabedoria de Po, que lhe daria o poder de convocar novamente todos os mestres vilões que Po já derrotou no passado.


Po terá que enfrentar esse desafio com a ajuda de seus amigos, os Cinco Furiosos, e de seu pai, Li.

As curiosidades


  • Kung Fu Panda 4 é o primeiro filme da franquia a ser dirigido por uma mulher, Stephanie Stine, que co-dirige o filme com Mike Mitchell.

  • O filme conta com a participação de novos personagens, como Zhen, uma raposa que é a nova Guerreira Dragão, dublada pela atriz e rapper Awkwafina, e Camaleão, o vilão que pode mudar de forma, dublado pela premiada atriz Viola Davis.

  • O filme também traz de volta os vilões dos filmes anteriores, como Tai Lung, o leopardo das neves, Shen, o pavão, e Kai, o touro. Eles são dublados pelos mesmos atores que os interpretaram nos filmes originais: Ian McShane, Gary Oldman e J.K. Simmons, respectivamente.

  • O filme é o 46º longa-metragem de animação da Dreamworks e o primeiro a ser lançado em 2024, um ano que promete muitas novidades no cinema, como Despicable Me 4, Avatar 2 e The Incredibles 3.

 



8 visualizações0 comentário

Comments


ícone de um telefone
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
chave de boca cruzadas
bottom of page