top of page
  • Foto do escritordarci campioti

Instituto e Estúdio de Artes Darci Campioti na Feira de Profissões



No mês de setembro/2014, aconteceu a feira de profissão no bairro Castelo em Campinas.

O Instituto e Estúdio de Artes Darci Campioti estava presente prestigiando esse grande evento.

Contamos com a presença de nossos colaboradores e professores:

 

​Tiago Magalhães

Desenhista, Professor de Desenho, Ilustração Artística, Gravura, História em Quadrinhos, Artista Plástico, Designer e Arte educador.

Atuou como ilustrador em vários games pela Overplay Game Development Studio.Entre 2009 e 2011, arte-finalizou a Graphic Novel God Among Men, que será publicada nos Estados Unidos em 2013 pela editora independente Commited Community Comics. Notivago por convicção sabe que é realmente a noite que as coisas acontecem.

Ilustrador da revista online FIM de JOGO.

 

​Deanna Bellini

Ilustradora e Quadrinista formada em AudioVisual pela Universidade Paulista - UNIP. É apaixonada pelo mundo dos Quadrinhos, Cinema, Animações e Games. Nascida em 1990 em Campinas/SP, sempre gostou de ler quadrinhos e de desenhar. Conheceu a arte dos dos mangás e animes por volta de seus 10 anos de idade, se apaixonando pelos seus estilos e histórias. Desde então nunca parou de buscar novos conhecimentos da área e aperfeiçoar seu estilo com novas técnicas de desenho e pintura.

Ilustradora da revista online Endless.

 

​Renato Rea

Professor de Fotografia e Xilogravura, se dedica a criar imagens. Formado em Licenciatura em Artes Plásticas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), estuda posteriormente com Ulysses Bôscolo no Atelier Piratininga e com Paulo Camilo Penna no Museu Lasar Segall. Já participou de diversos salões, tanto nacionais quanto internacionais, com destaque para a 5a. Bienal de Gravura de Santo André e para o Projeto Volante, realizado em parceria com o Atelier Presse Papier, Canadá. Em dezembro de 2011 realiza sua primeira exposição solo: uma série de fotografias na Galeria Consigo, em São Paulo. Atualmente desenvolve trabalhos ligados ao desenho, à gravura e à fotografia.

 

​Darci Campioti

Ilustrador, quadrinista, designer gráfico, designer concept e escultor, nascido em 1968 em São Paulo /SP. Coleciona quadrinhos e livros de arte que são sua paixão, desenha desde os sete anos e até agora não parou. Adora trabalhar com designer de personagens e roteiro, fundou o Instituto e Estúdio de Artes, para que os apaixonados pela arte possam se desenvolver.

 

​Tivemos ainda a presença da Quadrinista e Ilustradora Misleine Barêa…


​...e junto no estande do Instituto o artista abstracionista Tadeu de Amorim Marques, que distribuiu vários de seus desenhos e simpatia.

Instituto e Estúdio de Artes Darci Campioti, sorteou bolsas de estudo e uma estátua do “Estranho mundo de Jack”:

Nosso estande também estava super animado:


16 visualizações0 comentário
ícone de um telefone
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
chave de boca cruzadas
bottom of page