top of page
  • Foto do escritordarci campioti

Instituto e Estúdio de Artes Darci Campioti na Feira de Profissões



Setembro, mês da Feira de Profissões, no bairro do castelo em Campinas. Novamente, o Instituto e Estúdio de Artes Darci Campioti estava presente prestigiando esse grande evento!

Contamos com a presença de nossos professores:


André Calejon

Escultor e ilustrador nasceu em Campinas /SP no ano de 1979. Desde cedo sempre conseguiu expressar melhor seus sentimentos com desenhos do que com palavras, mais tarde quando começou ter contato com a argila, ainda criança, pôde ver que ali nascia uma nova forma de expressão, a tridimensionalidade. Procura sempre caminhar por essas duas vertentes, a ilustração e a escultura, pois cada uma possui a sua beleza e seus desafios.

 

Darci Campioti

Ilustrador, quadrinista, designer gráfico, designer concept e escultor, nascido em 1968 em São Paulo /SP. Coleciona quadrinhos e livros de arte que são sua paixão, desenha desde os sete anos e até agora não parou. Adora trabalhar com designer de personagens e roteiro, fundou o Instituto e Estúdio de Artes, para que os apaixonados pela arte possam se desenvolver.

 


Deanna Bellini

Ilustradora e Quadrinista formada em AudioVisual pela Universidade Paulista - UNIP. É apaixonada pelo mundo dos Quadrinhos, Cinema, Animações e Games. Nascida em 1990 em Campinas/SP, sempre gostou de ler quadrinhos e de desenhar. Conheceu a arte dos dos mangás e animes por volta de seus 10 anos de idade, se apaixonando pelos seus estilos e histórias. Desde então nunca parou de buscar novos conhecimentos da área e aperfeiçoar seu estilo com novas técnicas de desenho e pintura.

Ilustradora da revista online Endless.

 

​Everaldo Cruz

Fotógrafo formado no SENAC-PE em 2011, fotojornalista associado a ARFOC-PE desde 2012, fotógrafo industrial atuando na Petrobras de 2008 à 2014, Produtor e Expositor de mais de 10 Exposições pelo Brasil, trabalhou em laboratório de revelação e foi proprietário de sua própria galeria, é artista relacional e pinta telas à óleo e acrílica. Cruz como é conhecido nasceu no Rio de Janeiro capital, no ano de 1985. A partir de seus 19 anos começou sua jornada profissional em busca de se encontrar nas artes, e foi através da fotografia que obteve seus melhores resultados, conseguindo o seu primeiro prêmio junto ao Jornal Metro. Desde então já morou em São José dos Campos/SP, Jaboatão dos Guararapes/PE, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, João Pessoa/PB, Goiânia/Goiás/GO, Londres/ING, Paris/FRA e atualmente Campinas. Atua junto a projetos culturais, sociais e é um constante propagador da Arte Urbana.

 

​​Tiago Magalhães

Desenhista, Professor de Desenho, Ilustração Artística, Gravura, História em Quadrinhos, Artista Plástico, Designer e Arte educador.

Atuou como ilustrador em vários games pela Overplay Game Development Studio.Entre 2009 e 2011, arte-finalizou a Graphic Novel God Among Men, que será publicada nos Estados Unidos em 2013 pela editora independente Commited Community Comics. Notivago por convicção sabe que é realmente a noite que as coisas acontecem.

Ilustrador da revista online FIM de JOGO.

Nosso estande novamente estava super animado, confira!


20 visualizações0 comentário
ícone de um telefone
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
chave de boca cruzadas
bottom of page