top of page
  • Foto do escritordarci campioti

Instituto de Artes Darci Campioti na VIII Feira de Profissões e Empreendedorismo



O Instituto de Artes Darci Campioti participou neste último sábado (24/09/2016) da VIII Feira de Profissões e Empreendedorismo – no bairro do Castelo em Campinas.

A Feira teve várias oportunidades de negócios e aprendizado, contando com Palestrantes, Workshops (relacionados a várias áreas), Testes Vocacionais, Empresas diversas, contou com Agências de Emprego para ajudar o público jovem e aqueles que buscam uma nova colocação no mercado e um sistema de Mentor para esclarecer dúvidas e ajudar o pequeno empreendedor. Participaram também várias Instituições de Ensino.

Nosso estande “bombou” e contou com a presença do artista modelador, André Calejon com suas incríveis peças que encantaram a todos, as artistas Iza e Fer Adami que fizeram várias ilustrações maravilhosas com uma arte final impecável, o fotógrafo Everaldo Cruz que mostrou sua sensibilidade ao capturar imagens de um conteúdo emocional muito forte e por fim o Mestre Darci Campioti que desenhou incríveis personagens para o público com um acabamento reinado, sem comentar das gostosas conversas sobre a nona arte com os participantes. Queremos agradecer também a Luciana (marketing) que esbanjou simpatia ao explicar os métodos da escola e aos alunos Leandro e Laura pelo apoio.

Enfim foi uma tarde maravilhosa com muita arte.












24 visualizações0 comentário
ícone de um telefone
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
chave de boca cruzadas
bottom of page