top of page
  • Foto do escritordarci campioti

ARTE INFANTIL - 2017 é o ano que o Instituto de Artes Darci Campioti completa 15 anos de muita Arte.



CURSO DE ARTE INFANTIL:

Hoje em dia as crianças estão cada vez mais cedo assumindo diversos compromissos, escola, inglês, esportes, estão cheia de horários a serem cumpridos, se alimentam rápido, muitas vezes em trânsito!

Mas e o tempo para ela ser criança?


Sua espontaneidade e vivacidade são comprometidas pela necessidade de cumprir tarefas pré-determinadas O ser humano é totalmente dependente nos seus primeiros anos de vida, e essa dependência não se refere somente ao seu corpo, uma vez que sua inteligência e sensibilidades também estão em desenvolvimento.

O lúdico precisa fazer parte da vida da criança, a arte em geral é tão importante para a saúde mental do ser humano, é o exercício da relação afetiva com o mundo, com as pessoas e com os objetos.

Fazer Arte é uma grande oportunidade de desenvolvimento. Fazendo arte à criança experimenta, descobre, inventa, exercita e testa suas habilidades.


A arte é indispensável para a saúde emocional e intelectual da criança, que quando bem cultivada irá contribuir, no futuro, para a eficiência e o equilíbrio do adulto.

Aqui no Instituto as crianças terão uma oportunidade única e criativa de aprender brincando, através da arte, exercitará a coordenação motora,

concentração, despertando curiosidade por materiais diversos, aguçando a percepção de cores, formas, textura, melhorando assim sua autoestima.

Venha com seu filho conhecer nossa escola, ele terá a oportunidade de fazer uma aula demonstrativa.

27 visualizações0 comentário
ícone de um telefone
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
chave de boca cruzadas
bottom of page