top of page
  • Foto do escritordarci campioti

Contos de Runeterra _ Águas de Sentina _Virando o Jogo

Situada no arquipélago das Ilhas da Chama Azul, Águas de Sentina é uma cidade portuária sem igual, cheia de mercenários, gangues das docas e contrabandistas do mundo inteiro. Aqui, fortunas crescem e ambições desmoronam em um piscar de olhos. É uma cidade de recomeços para quem está fugindo da justiça, de dívidas ou de perseguições, já que nestas ruas tortuosas ninguém se importa com o seu passado. Mesmo assim, a cada manhã, corpos de viajantes descuidados são encontrados flutuando no mar perto das docas, com os bolsos vazios e suas gargantas cortadas...



Embora seja perigosíssima, Águas de Sentina fervilha com novas oportunidades, já que não é limitada pelas amarras de um governo formal e regulações de mercado. Quem tem dinheiro pode comprar quase tudo aqui, desde itens hextec proibidos até a lealdade de um senhor do crime.


Com a destituição do último "rei dos ladrões", Águas de Sentina entrou em um período de transição enquanto os capitães mais proeminentes tentam chegar a um acordo sobre o futuro da cidade. Mas, havendo navios em condições de navegar e homens dispostos a tripulá-los, Águas de Sentina continuará sendo um dos lugares mais peculiares e bem relacionados de Runeterra.


fonte:https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/region/bilgewater/





11 visualizações0 comentário
ícone de um telefone
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
chave de boca cruzadas
bottom of page