top of page
  • Foto do escritordarci campioti

Godzilla vs King Kong - história e imagens

Para o ano que vem (2021), uma batalha épica vai começar... de que lado você estará?


Antes de falarmos do filme, uma breva história desses dois grandes personagens.


Godzilla

É um monstro gigante fictício — um daikaijū — que apareceu inicialmente em filmes japoneses de ficção científica e terror. Foi visto pela primeira vez em 1954 no filme "Gojira", produzido pela Toho Film Company Ltd


A criação do Godzilla foi inspirada em dois desastres nucleares sofridos pelo Japão. Os ataques a Hiroshima e Nagazaki e o naufrágio do Lucky Dragon 5, um navio pesqueiro japonês que foi destruído durante testes nucleares americanos no Pacífico Sul. Gojira foi lançado em 1954. O monstro foi criado à partir da fusão genética de diversas espécies como Tyranossaurus rex e crocodilos.

King Kong

É um personagem de cinema, um gorila gigante, que teve origem no clássico filme King Kong (1933). O nome do primata é Kong, sendo o prenome King (Rei, em português), dado pelos promotores da desastrosa exibição pública em Nova York, contada no filme.

Godzilla vs King Kong - história e imagens

O longa Godzilla vs Kong está deixando muitos fãs ansiosos. No último final de semana, a primeira imagem oficial do filme finalmente foi divulgada. Nela, vemos o embate épico dos monstros que dão título à sequência:


De acordo com informações do Kaiju New, a foto faz parte da embalagem de alguns colecionáveis do longa, que ainda serão lançados pela fabricante Playmates Toys.


Segundo a sinopse de Godzilla vs Kong, a trama promete mostrar um novo mundo, onde homens e monstros coexistem. Nele, a Monarch precisa guiar um caminho para um futuro próspero ao lado dos Titãs, mantendo a humanidade a salvo. No entanto, inimigos que desejam manipular essas criaturas podem colocar todas as vidas do planeta Terra em grande risco. O filme é estrelado por Millie Bobby Brown, Eiza González e Alexander Skarsgård, e deve chegar aos cinemas em 21 de maio de 2021.


Fonte: ingressos.com

Godizilla já enfrentou vários inimigos e sabia que um foi da Walt Disney?


Olhe o vídeo abaixo e veja uma batalha sem precedentes.




40 visualizações0 comentário
ícone de um telefone
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
chave de boca cruzadas
bottom of page