Buscar
  • darci campioti

Klaus: primeiro filme de animação da Netflix


Jesper o pior aluno da Academia de Carteiros, é enviado a uma ilha gélida no Círculo Polar Ártico onde os moradores mal se falam e muito menos trocam cartas.


Ele está prestes a desistir, mas acaba fazendo amizade com Klaus um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma cabana cheia de brinquedos artesanais.


Essa amizade estranha devolve a alegria à cidade e cria uma nova era de vizinhos generosos, sabedoria e meias mágicas penduradas na chaminé.


Klaus é uma obra de Sergio Pablos, um dos criadores da franquia infantil de sucesso Meu Malvado Favorito. Segundo o The Hollywood Reporter, a produtora The Spa Studios, comandada por Pablos, desenvolveu uma técnica exclusiva para o filme, que mistura detalhes dos antigos desenhos animados, feitos à mão, com o ambiente virtual.


A Netflix tem vários investimentos no ramo da animação para os próximos anos: além de "Klaus", a plataforma está trabalhando com Guillermo Del Toro em "Pinóquio"; com Chris Williams ("Operação Big Hero") em "Sea Beast"; e com Nora Twomey ("A Ganha-Pão") em "My Father's Dragon.


Algumas Imagens da animação


Trailer e curiosidades







101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
ícone de um telefone
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
ícone de um telefone
chave de boca cruzadas
chave de boca cruzadas