Jesper o pior aluno da Academia de Carteiros, é enviado a uma ilha gélida no Círculo Polar Ártico onde os moradores mal se falam e muito menos trocam cartas.
Ele está prestes a desistir, mas acaba fazendo amizade com Klaus um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma cabana cheia de brinquedos artesanais.
Essa amizade estranha devolve a alegria à cidade e cria uma nova era de vizinhos generosos, sabedoria e meias mágicas penduradas na chaminé.
Klaus é uma obra de Sergio Pablos, um dos criadores da franquia infantil de sucesso Meu Malvado Favorito. Segundo o The Hollywood Reporter, a produtora The Spa Studios, comandada por Pablos, desenvolveu uma técnica exclusiva para o filme, que mistura detalhes dos antigos desenhos animados, feitos à mão, com o ambiente virtual.
A Netflix tem vários investimentos no ramo da animação para os próximos anos: além de "Klaus", a plataforma está trabalhando com Guillermo Del Toro em "Pinóquio"; com Chris Williams ("Operação Big Hero") em "Sea Beast"; e com Nora Twomey ("A Ganha-Pão") em "My Father's Dragon.
Algumas Imagens da animação
Trailer e curiosidades
Comments